A tarde desta quinta-feira foi de emoção e de reconhecimento na Sede Administrativa do Cruzeiro. Os integrantes do Conselho Gestor e os colaboradores da Raposa foram homenageados por todo o trabalho feito para a reconstrução do Clube, que atravessa um dos períodos mais difíceis de sua história quase centenária.  

Em uma singela cerimônia no hall do prédio, os representantes do Conselho Gestor, à frente da instituição celeste desde 23 de dezembro de 2019, foram presenteados com camisas autografadas por funcionários dos mais diversos setores. Uma carta de agradecimento ao grupo foi lida por um representante dos colaboradores.  

Passando o bastão do comando do Cruzeiro para Sérgio Santos Rodrigues na próxima segunda-feira, 1º de junho, os cruzeirenses do Conselho Gestor também expressaram gratidão aos funcionários, lembraram dos momentos árduos enfrentados e enalteceram o empenho dos trabalhadores.  

“Eu me lembro de quando aqui chegamos, o Clube tinha uma situação muito preocupante, quase irreversível. Nessa turma de gestores nunca faltou garra, esperança e amor ao Cruzeiro. Mas não poderíamos deixar de congratular os funcionários que fizeram parte. Em nenhum momento percebemos falta de vontade por parte dessas pessoas. Acredito que aqui é diferente, pois além de serem profissionais, temos colaboradores com amor ao Cruzeiro”, declarou Saulo Fróes, presidente do Núcleo Transitório.  

próximo artigoMoradores de Ipatinga reclamam de defeitos no asfalto de rua no bairro Tiradentes
Artigo seguinteBolsonaro diz que decisão de reabrir escolas é de governadores e prefeitos