Único invicto da competição, América pode terminar a rodada na liderança da Série B se vencer o Paysandu nesta terça-feira (4)

O América pode assumir a liderança da Série B ao final da oitava rodada se vencer o Paysandu nesta terça-feira (4), às 21h30, no estádio da Curuzu.

A chance do Coelho assumir a liderança só foi possível em função do tropeço ‘inesperado’ do Santos. Jogando no estádio do Café, em Londrina, o Peixe foi batido por 2 a 1 pelo Botafogo de Ribeirão Preto na noite desta segunda (3).

Foi a primeira vitória do Botafogo-SP na Série B – e a primeira desde o dia 14 de março, quando bateu o Anápolis pela Copa do Brasil.

Com o resultado, o Santos, que havia sido batido pelo América na rodada anterior, acabou ‘estacionando’ nos 15 pontos e caiu para o terceiro lugar da competição.

No momento, a liderança está com o Goiás, que bateu o Sport por 3 a 0 na sexta (31) e chegou a 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota).

Único time ainda invicto na Série B, o América tem 15 pontos (quatro vitórias e três empates). Se bater o Paysandu, o Coelho vai a 18 pontos e assume a liderança.

Ainda sem ter vencido na competição, o Paysandu é o vice-lanterna da Série B, com apenas cinco pontos (cinco empates e duas derrotas). Mesmo assim, no América, o discurso entre os jogadores é de respeito total pelo adversário.

Caso empate com o Paysandu, o América terminará a rodada na terceira posição, com 16 pontos, ficando atrás do Avaí apenas no critério número de vitórias.

E mesmo se perder sua invencibilidade, ainda seguirá no G4, mantendo a quarta colocação.

próximo artigoPetrobras reduz preço de combustível de aviação em 7,6%; passagens podem ficar mais baratas
Artigo seguinteCBF atualiza calendário e Cruzeiro conhece prováveis datas até o fim do Campeonato Brasileiro
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários