Com jogo adiado, Galo treina para a 29ª rodada do Brasileirão

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (6), mas o Galo não entrará em campo neste meio de semana. Isso porque a partida contra o Santos foi adiada para o dia 27 de janeiro, em virtude da participação da equipe paulista na Copa Libertadores da América. Dessa forma, o elenco atleticano treina para o jogo contra o Bragantino, às 20h do dia 11 de janeiro (segunda-feira), pela 29ª rodada. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.

“Estamos aproveitando esses dias para melhorar muitas coisas, corrigir erros, aproveitando da melhor maneira os treinamentos com o Sampaoli. Na segunda-feira, temos uma final. Todos os jogos que nos faltam são finais e estamos na expectativa de fazer o melhor nesse próximo jogo”, comenta o atacante Savarino. Na manhã desta quarta-feira (6), na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli comandou mais uma atividade visando ao jogo em Bragança Paulista. “É um jogo muito importante, estamos nos preparando e esperamos fazer o melhor na segunda-feira para conseguir os três pontos. Vamos jogo a jogo, nos preparamos sempre para cada jogo e, agora, temos que ser mais fortes para brigar pela liderança. Vamos lutar até o final e fazer nosso melhor”, destaca o venezuelano. “O objetivo do Brasileiro sempre está na mente. Até que o campeonato termine, vamos lutar”, acrescenta o camisa 70.

Savarino espera poder começar 2021 dando ao torcedor alvinegro a alegria do título do Brasileirão. “É um ano muito diferente, esse campeonato já teria terminado, mas vamos jogar em janeiro e fevereiro. Temos que fazer o melhor e, se Deus quiser, começar 2021 com uma alegria que seria muito importante para toda a Massa Atleticana”, afirmou.

Recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, o volante Jair já está entregue à preparação física.

O também volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, fica novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli. De quinta-feira (7)  a domingo (10), os treinos serão todos pela manhã, às 10h.

próximo artigoReforço no Atlético e respiro no Cruzeiro: Luis Orejuela vira protagonista de ‘ação entre rivais’
Artigo seguinteNa Argentina, Santos e Boca Juniors abrem semifinal da Libertadores