Neste domingo, antes do aquecimento do time no gramado do Mineirão, Fred irá receber uma placa do Cruzeiro em homenagem aos 100 jogos disputados com a camisa cinco estrelas, completados na goleada de 4 x 0 sobre o Huracán, na última quarta-feira, pela Copa Conmebol Libertadores.

Na partida contra a equipe argentina, em que o Cruzeiro garantiu a classificação para as oitavas de final como primeiro colocado do grupo B e se tornou o time com a melhor campanha da competição, Fred marcou três gols.

Com 94 gols feitos e 100 partidas (0,74 gol por jogo), Fred é quarto artilheiro da história do Cruzeiro com a melhor média de gols, atrás apenas de Ninão, Ronaldo e Niginho. Ninão tem média de 1,26 gol por partida (168 gols em 133 jogos), Ronaldo conta com 0,97 de média (56 gols em 58 jogos) e Niginho tem 0,75 gol por jogo (210 gols em 280 partidas).

Para comemorar a marca de 100 jogos pelo Cruzeiro, o departamento de comunicação cinco estrelas bateu um papo com o artilheiro, que relembrou a vitoriosa trajetória com a camisa da Raposa.

próximo artigoCâmara de Ipatinga moderniza com a escola do legislativo
Artigo seguinteGalo inicia luta pelo 45º título estadual