América tem cinco treinos para preparar-se para o último clássico da temporada

O América retomou o trabalho no CT Lanna Drumond, visando a reação imediata no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, os atletas iniciaram a semana de treinos visando ao clássico contra o Cruzeiro-MG. No domingo, às 17h, o Coelho recebe o rival, no Independência, pela 32ª rodada da Série A.

O trabalho desta terça começou com uma atividade física intensificada na academia, com todo o plantel aprimorando o condicionamento e musculatura sob orientações dos preparadores Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta. Os goleiros também fizeram um trabalho intensivo, em campo, com o preparador Silvio Jardim.

Na parte final do treino, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Chapecoense-SC prosseguiram o fortalecimento físico na academia. Os demais atletas foram a campo e fizeram atividades de mobilidade e ativação com e sem a bola.

No departamento médico, seguem em tratamento o goleiro Jori, com tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, e o volante David, com uma fratura na fíbula do joelho esquerdo.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.

próximo artigoReapresentação do elenco do Galo será nesta quarta-feira
Artigo seguinteUsiminas amplia diálogo por iniciativas compartilhadas com o governo Nardyello