Centenas de torcedores manifestam apoio ao elenco celeste em véspera de decisão

Fotos: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Na véspera de mais uma grande decisão, o elenco estrelado recebeu uma grande manifestação de apoio por parte da Nação Azul. Centenas de torcedores estiveram na porta da Toca da Raposa II e entoaram cânticos de incentivo aos atletas.

A movimentação aconteceu na tarde desta terça-feira, momentos antes do início do último treinamento em preparação para o difícil jogo contra o Flamengo, válido pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, marcado para esta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Alguns jogadores, representando todo o elenco, retribuíram o apoio e foram até aos torcedores para agradecerem pela manifestação.

Capitão da equipe, Henrique reforçou que a sinergia entre torcedores e time é de suma importância em uma decisão como esta.

“Juntos somos mais fortes, a gente tem prova disso. Vocês têm sido fortes na arquibancada e nós dentro de campo. Amanhã estaremos juntos lá [no Mineirão] mais uma vez”, destacou o camisa 8.

Jogador que mais vestiu a camisa celeste na história, Fábio agradeceu aos torcedores e garantiu empenho por parte da equipe na disputa pela vaga na próxima fase.

“Quero agradecer a presença de todos vocês. Todo mundo aqui sabe que o Mineirão vai ferver. Dedicação não vai faltar dentro de campo. Contamos com todos vocês”, reiterou o goleiro.

Presente na Toca da Raposa II, o Presidente Wagner Pires de Sá acompanhou os jogadores e dirigiu palavras de agradecimento aos torcedores. Mascotes mais queridos do Brasil, Raposão e Raposinho também participaram da manifestação de apoio dos torcedores.