A próxima quarta-feira será de celebração para o goleiro Fábio. Atleta que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, com a incrível marca de 800 jogos, o camisa 1 celeste receberá homenagens na quarta-feira, no jogo contra o Ceará, marcado para às 19h30, no Mineirão. E para comemorar o feito importante, o Clube terá uma ação especial para as mulheres e para crianças que possuem até 12 anos completos.

Especialmente para esta partida, elas e os pequenos torcedores não precisarão adquirir seus ingressos para conferirem de perto o confronto. Mas para acessar o estádio, será necessário retirar os bilhetes gratuitos nos pontos disponibilizados ou, no caso dos Sócios 5 Estrelas, fazer a aquisição gratuita das entradas no site e/ou aplicativo.

Ingressos gratuitos para acompanhantes de Sócios 5 Estrelas:

O Sócio 5 Estrelas que já garantiu a sua entrada terá a oportunidade de garantir mais três gratuitas para levar mulheres e/ou crianças. Os acessos extras com o cartão serão conferidos na catraca, sendo vedada a entrada ao estádio de outras pessoas que não se encaixem nesse perfil.

Os ingressos extras estarão disponíveis no site www.socio5estrelas.com.br e no Cruzeiro App também a partir das 10h desta terça-feira, 23 de outubro. Basta selecioná-los no campo de compra de tickets.

Caso queira levar pai, amigo ou outro conhecido, o Sócio 5 Estrelas deverá adquirir o ingresso deles através da venda online, no site ingresso.cruzeiro.com.br. A comercialização estará disponível a partir das 10h desta terça-feira.

Bilheterias e lojas oficiais:

Os ingressos gratuitos para as mulheres e crianças estarão disponíveis a partir das 10h desta terça-feira, 23 de outubro, na bilheteria do Ginásio do Barro Preto e na bilheteria Sul do Mineirão. As lojas oficiais do Cruzeiro distribuirão os tickets a partir das 13h desta terça.

Serão quatro entradas disponibilizadas para as mulheres e/ou crianças. Qualquer cruzeirense poderá retirar o ticket, mas no ato do acesso ao Gigante da Pampulha só será liberada a entrada para elas e para os pequenos.

Esses tickets terão um design diferenciado dos demais colocados à venda. Também haverá conferência do uso das entradas no ato do acesso ao Mineirão.

Setores disponíveis:

– Bilheterias e site/app Sócio 5 Estrelas: Amarelo Inferior e Superior, Vermelho Superior e Roxo Superior – Disponíveis a partir das 10h de terça-feira;

– Lojas oficiais: Vermelho Superior e Roxo Superior – Disponíveis a partir das 12h de terça-feira.

Regras:

– Somente mulheres e crianças com 12 anos completos poderão entrar no Mineirão com os ingressos da promoção;

– Haverá conferência dos tickets no acesso ao estádio;

– Os ingressos são limitados. As lojas oficiais não se responsabilizam pelo término da distribuição.

 

próximo artigoApós 10 anos de interrupção, Douglas Willkys promove retomada das Olimpíadas Escolares de Timóteo
Artigo seguinteLevir Culpi destaca equilíbrio do jogo