Segundo a entidade, partida marcada para a próxima quarta-feira (22), teve o horário alterado para realizar um ajuste de tabela

O horário da partida entre Sport e Atlético, que acontecerá nesta quarta-feira (22), na Arena Pernambuco, em São Lorenço da Mata (PE) foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida, que será válida pela volta da terceira fase da Copa do Brasil e que, inicialmente, estava marcada para as 19h (de Brasília), agora, será realizada às 20h (de Brasília).

A mudança foi feita a pedido da diretoria de competições para realizar um ajuste de tabela, de acordo com a própria CBF.

VANTAGEM

Na partida de ida, realizada na Arena MRV, o Atlético saiu na frente e venceu por 2 a 0. Agora, o Galo pode perder até por um gol de diferença que, mesmo assim, estará classificado para as oitavas de final da competição.

A partida na Arena Pernambuco, além de valer a classificação, também é importante para os cofres dos clubes. Quem passar à próxima fase embolsará da CBF R$ 3,645 milhões como bonificação pela classificação.

próximo artigoChegada de Cássio ao Cruzeiro acirra disputa no gol, e não é pela titularidade
Artigo seguinteNovos voluntários da Força Nacional do SUS chegam ao Rio Grande do Sul
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários