O Cruzeiro precisa ficar de olho em outros jogos pelo Mineiro. Para se classificar para as semifinais, a Raposa terá que torcer para que Democrata-GV, Ipatinga e Athletic tropecem em seus respectivos jogos. O atacante Bruno Rodrigues é um que está ‘secando’ as equipes do interior.

‘Secar nós estamos sempre secando, mas sabemos da nossa qualidade. Estamos demonstrando isso cada jogo que passa. Acho que pecamos sobre isso la atrás, que era o normal, porque estamos em um processo. Então, agora, nós temos dois jogos muito difíceis”, disse o atacante.

Além dos tropeços, o Cruzeiro precisa vencer seus dois próximos jogos. Fora de casa, a Raposa enfrenta a Caldense na quinta-feira (23), e termina a primeira fase diante do Democrata-SL no sábado (4/3), ainda sem estádio definido. 

“Vamos buscar fazer um grande jogo contra a Caldense para conseguir os três pontos e deixar as coisas acontecerem. Se for para classificar, nós vamos. Se não for, vida que segue, porque temos um jogo muito difícil pela frente. Os dois últimos jogos serão difíceis, pois teremos que saber lidar com a pressão”, comentou Bruno Rodrigues.

Para o atacante do Cruzeiro, a equipe terá que tomar cuidado nos detalhes dos próximos dois jogos que serão decisivos. “Sabemos que futebol é detalhe, e nós não podemos mais pecar no detalhe. Já sofremos lá atrás e não vamos sofrer mais. Estou muito feliz com o desempenho de todos, agora é dar continuidade e buscar esses seis pontos e a vaga na semifinal”, finalizou Bruno.

próximo artigoJustiça recusa pedido de liberdade provisória de Daniel Alves e jogador continuará preso
Artigo seguinteCruzeiro e transfer ban: clube precisa pagar dívida até quinta (23); entenda