No esquema de Milito, Arana e Scarpa passaram a atuar mais pelas beiradas e encontraram uma boa parceria

Arana e Scarpa. A dupla está com tudo na temporada 2024 no Atlético sob o comando do técnico Gabriel Milito. Arana marcou um dos dois tentos anotados na partida de ida diante do Sport, pela Copa do Brasil. Zaracho fez o outro, na vitória por 2 a 0. As duas equipes volta a se enfrentar na quarta-feira (22), na Arena Pernambuco, às 21h.

Antes do Galo, Arana e Scarpa não haviam jogado juntos em outros clubes. No esquema de Milito, porém, com ambos atuando pelas pontas, encontraram uma parceria. Jogam nas costas dos laterais, com espaço para cruzamentos e invertidas de jogada, mas, também com liberdade para finalizar.

“Jogamos um de um lado, o outro do outro, mas parece que estamos perto”, afirmou Arana.

Veterano x Novato
Enquanto Scarpa volta ao futebol brasileiro após temporada no Oympiacos, da Grécia, Arana é titular absoluto do Galo desde a campanha do Triplete, em 2021, ano que foi escolhido o melhor do Brasil em sua posição. Quando o meia chegou ao Galo, coube ao lateral mostrar o clima que ele iria encontrar na Cidade do Galo.

‘Investimentos, Scarpinha?’. Temos esse dialogo, esse entrosamento”, brincou Arana ao lembrar a situação vivida pelo meia, em 2022, onde alega ter perdido mais de R$ 6 milhões em investimentos feitos em criptomoedas por meio de uma empresa chamada Xland, indicada pelo ex-companheiro de equipe Willian Bigode.

A expectativa é que tanto Arana quanto Scarpa sejam titulares, mais uma vez, na partida do Galo diante do Sport. O meia ficou fora do jogo do Atlético diante do Peñarol, vem participando normalmente das atividades de treinamento junto aos demais companheiros de elenco.

O DM alvinegro ainda trata das lesões do volante Otávio (coxa), do lateral Rubens (joelho) e o volante Paulo Vitor (tornozelo).

próximo artigoApós passar por segunda cirurgia, Tony Ramos tem ‘importante melhora’
Artigo seguinteCássio já muda o status no Instagram, tirando o nome do Corinthians
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários