O Atlético confirmou na noite desta quarta-feira (21), no Twitter, a saída do atacante Keno. Cinco minutos antes, o jogador, de 33 anos, já havia sido anunciado pelo Fluminense na mesma rede social.

Na postagem, o clube alvinegro ressaltou a importância do atleta na história do Galo. Keno defendeu o Atlético por dois anos e meio e foi o autor do gol diante do Bahia que selou título brasileiro de 2021.

Com o clube carioca, Keno assina contrato até dezembro de 2024, com possibilidade de renovação até 2025.

“Estou muito feliz por essa oportunidade que o Fluminense me deu. Quando recebi a ligação da diretoria, não pensei duas vezes. Estou contente e espero conhecer logo meus novos companheiros. Já conheço alguns, com quem já joguei junto, mas sei que aqui encontrarei uma nova família, diferente e vitoriosa. Espero que em 2023 eu possa dar muitas alegrias para meus companheiros e para a torcida tricolor”, disse o jogador.

Horas antes de o Galo oficializar a saída de Keno, o atleta já havia se despedido do clube por uma postagem no Instagram.

Além de ser fundamental na conquista do Brasileirão, Keno participou dos títulos da Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e três Campeonatos Mineiros (2020, 2021 e 2022).

O atacante tinha contrato com o Galo até dezembro de 2023. Com as negociações com o Tricolor encaminhadas, ele nem chegou a se reapresentar para a pré-temporada, na semana passada, assim como o lateral-direito Guga, também contratado pelo clube carioca.

próximo artigoCruzeiro: lateral Igor Formiga espera fazer uma ótima Série A
Artigo seguinteHomem é morto a tiros dentro de lanchonete em Timóteo