O Atlético ainda não definiu quem será o próximo reforço para o ataque. Depois da contratação de Gustavo Scarpa, o Galo ainda pode acertar com dois atletas, sendo um deles um camisa 9, um centroavante de ofício. Entre as possibilidades, o nome do colombiano Borré ainda não está descartado, apesar de estar distante e não ter conversas oficiais.

De acordo com uma fonte ligada ao clube, Rafael Borré, hoje no Werder Bremen, da Alemanha, emprestado pelo também alemão Eintracht Frankfurt, envolve valores acima do que o Atlético pretende investir. A mesma fonte confirmou que não tem nenhuma negociação em andamento para trazer, neste momento, algum atacante. Além de Borré, o nome do ex-atleticano Bernard também foi especulado e também não está totalmente descartado. Oficialmente, como antecipou, nunca existiu negociação com Roberto Firmino.

O Internacional também poderia ser um dos destinos do jogador, mas o clube gaúcho, que já conta com atletas como Valencia e Luiz Adriano para o setor, ainda acertou com o argentino Alario para o ataque. Oficialmente, também o Internacional ainda não desistiu de contratar Borré e a informação é que o valor assusta o Colorado.

próximo artigoArgentina levantará US$ 3,2 bi com venda de dívidas ao Banco Central
Artigo seguinteBiden diz que Trump usa de violência política e retórica nazista