Atlético Mineiro: Larghi destaca força da Massa e empenho dos jogadores

Foto: Reprodução

A força da torcida, que cantou alto no Horto e empurrou o time durante os 90 minutos, foi ressaltada pelo técnico Thiago Larghi depois da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Horto, pelo Brasileirão. O comandante alvinegro também destacou o empenho dos jogadores.

“A torcida está de parabéns e nos ajudou muito a conseguir essa vitória. Realmente, a fala do Ricardo foi muito importante, muito digna. Ele é campeão de muitos torneios. Na Espanha, ele foi campeão da Copa do Rei, campeão da Liga, da Champions League, opa da UEFA, ou seja, é um jogador super vitorioso que temos o prazer de ter no nosso grupo. Ele veio para somar e ele soma, é um jogador trabalhador, um exemplo para os mais jovens, um jogador que se entrega no dia a dia. A gente vê que tudo dele é com trabalho, ele tenta, e a torcida ter apoiado foi fundamental para a energia ser positiva e a gente conseguir essa vitória dificílima”, analisou o treinador atleticano.

“O time lutou e, como um todo, está de parabéns pela entrega. Foi uma vitória dificílima e eles lutaram durante os 90 minutos, jogando futebol. Quando teve que marcar, marcou, e todos se ajudaram. É uma vitória ímpar e espero que seja o início de uma sequência positiva no campeonato”, acrescentou Thiago Larghi.