Atlético-MG: torcida pressiona, e Galo desiste da contratação de Thiago Neves

Vínculo entre meia e clube mineiro já havia sido assinado. Partes devem que chegar a acordo para que não haja imbróglio judicial

A noite desta segunda-feira (14 de setembro) foi agitada em Minas Gerais. Isso porque o Atlético-MG chegou a acertar com o meia Thiago Neves. No entanto, horas depois, desistiu da contratação do jogador de 35 anos. A informação foi publicada pelo Superesportes.

Thiago Neves teve uma rescisão publicada com o Grêmio nesta segunda e um pedido de Jorge Sampaoli para o Galo. O Clube e jogador chegou, inclusive, a um contrato de acordo, que previa um salário mais baixo na carteira e bônus por produtividade.

Mas, a pressão da torcida do Atlético-MG foi grande e fez com que a Diretoria do Galo desistisse da contratação do meia. A Galoucura, principal organizada do time mineiro, chegou a fazer um vídeo protestando sobre a contratação de Thiago Neves.

Agora, a Diretoria do Atlético-MG que chegará a um acordo com o meia para que não haja um imbróglio judicial, já que o contrato foi assinado. Ainda não há uma resolução sobre a situação contratual.