Atlético-MG e mais três times avançam para as oitavas de final da Copinha

Foram definidos na terça (14) os últimos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com destaque para os gigantes Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e São Paulo.

A equipe que encontrou menor dificuldade para avançar foi o Grêmio. No jogo realizado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o tricolor gaúcho venceu a Chapecoense por 4 a 0 com gols de Alisson, Vanderson, Wesley e Vitor.

Outra equipe que marcou 4 gols para avançar foi o Atlético Mineiro, que superou o São Bernardo por 4 a 1 em partida realizada no estádio Nicolau Alayon, em Água Branca.

O destaque da partida foi o camisa 10 do galo, Calebe, que marcou 3 vezes. Echaporã fez o outro dos mineiros, enquanto Diogo garantiu o de honra do São Bernardo.

O Vasco da Gama sofreu, mas superou o Itapirense por 1 a 0 graças a gol de Luan aos 25 minutos do primeiro tempo. O sufoco aconteceu porque, ainda na etapa inicial, o gigante da colina ficou com 10 jogadores em campo.

Outra equipe que teve que se esforçar muito para se classificar foi o São Paulo, que superou o Santa Cruz por 2 a 0 graças a gols de Galeano e Kevin.

Conforntos das Oitavas

Com os jogos, foram definidos os confrontos das oitavas: Londrina x Botafogo-SP, RB Brasil x Internacional, Mirassol x Corinthians, Athletico-PR x Taboão da Serra, Goiás x Vasco, Grêmio x Atlético-MG, Avaí x Oeste e São Paulo x Coritiba.

Agência Brasil

próximo artigoApós incêndio, Brasil reinaugura base de pesquisa na Antártica
Artigo seguinteFabriciano realiza 1º Passeio Ciclístico Rota da Fé e Festa de São Sebastião