Manter o grau de competitividade demonstrado na goleada sobre o Flamengo para ampliar as chances de vencer o Corinthians, neste sábado (14), e retomar a liderança do Brasileirão. É o que pensa o zagueiro Igor Rabello em relação à partida em São Paulo, que será realizada às 19h, na Neo Química Arena.

“Essa questão da gente entrar da mesma forma que entrou contra o Flamengo, acho que, antes, nos outros jogos, estava faltando muita competitividade nossa dentro de campo. Então, contra o Flamengo, a gente já mostrou outra cara, muito competitivo o time. Esse vai ser o principal foco que a gente precisa ter para sair com a vitória contra o Corinthians”, afirmou o defensor atleticano.

Segundo camisa 16, o que mudou no Galo no jogo contra o Flamengo, em relação aos confrontos anteriores, foi o nível de competitividade da equipe.

“O que a gente mudou mesmo, a diferença, foi a competitividade da partida. Acho que nas outras partidas faltou isso. A gente sabe a qualidade técnica que temos, então, estava faltando a competitividade e isso a gente mostrou contra o Flamengo. A gente tem que continuar com isso porque, juntando a nossa qualidade técnica com a competitividade, é muito difícil nos vencer”, comentou.

Igor Rabello concluiu ressaltando que espera um duelo bastante pegado no final de semana e também destacou que será preciso muito empenho para conquistar os três pontos na capital paulista.

“Jogo muito difícil. Duas equipes grandes, os dois times estão com desfalques por causa de seleção e alguns, também, por causa de contrato, não podem jogar, mas tenho certeza que esse jogo vai ser muito competitivo. Tenho certeza que quem errar menos e tiver mais vontade, for mais competitivo, acho que vai vencer e isso tem que vir da gente. O Mancini é um cara muito estudado, jogamos contra ele no Atlético-GO e foi um jogo muito difícil. Ele conhece bastante os jogadores que ficaram aqui, então, vamos focados para vencer lá contra o Corinthians”.

próximo artigoPneumonia segue como principal causa de morte de crianças no país
Artigo seguinteFlamengo perde para o São Paulo por 2 a 1 no primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil