Diferente do que aconteceu no jogo de ida na Venezuela, o atacante Hulk irá estar à disposição do técnico Eduardo Coudet na partida de volta da Copa Libertadores. Por testar positivo para a Covid-19 na última semana (18), o jogador não pôde atuar em Caracas. Porém, na quinta-feira (23) ele retornou aos treinos no CT alvinegro e jogou o clássico de sábado (25) contra o América. 

“Eu sabia que tinha grandes chances de poder jogar o clássico. Então, eu não poderia ficar 100% parado. Fui mantendo as atividades em casa, e graças a Deus eu não tive nenhum sintoma. Consegui voltar bem e fazer uma otina recuperação”, disso Hulk.

O atleta jogou os 90 minutos diante do América, e vem treinando nesta semana normalmente na Cidade do Galo. “Para amanhã, eu tenho certeza que estarei ainda melhor, porque já tenho um jogo de 90 minutos, que joguei três dias atrás, e isso acaba condicionando ainda mais. Tenho certeza que para o jogo contra o Carabobo eu estarei muito melhor que o jogo contra o América”, falou o artilheiro do Galo.

Hulk é o artilheiro do Atlético na competição internacional com 12 gols marcados. “Sempre bom quando você ter bons números usando uma grande camisa como a do Atlético Mineiro. Na minha segunda temporada aqui, eu consegui chegar ao maior número de gols marcados pelo Galo. Então, eu estou muito feliz e espero dar continuidade amanha”, finalizou o atacante alvinegro.

O Atlético entra nesta quarta em campo pela Copa Libertadores diante do Carabobo-VEN. Na partida de ida, o jogo terminou empatado por 0 a 0. Caso persista o empate, a classificação para a terceira fase será decidida nos pênaltis. 

próximo artigoDietas com menos carboidrato resultam em maior emissão de carbono; entenda
Artigo seguinteCruzeiro tenta acerto com lateral esquerdo Marlon, ex-Fluminense