Arana espera grande jogo contra o Grêmio

O Atlético defenderá a liderança do Brasileirão na noite do próximo sábado (26), diante do Grêmio, no Mineirão, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana projeta um grande jogo no Gigante da Pampulha. A bola irá rolar às 21h, pela 12ª rodada.

“É jogo grande, é uma equipe grande que o Grêmio tem. Temos a vantagem de ter uma semana cheia, sem jogo, mas o Sampaoli ainda vai nos passar como o Grêmio vai vir e estamos trabalhando em cima disso. Vamos fazer um grande jogo no sábado, sempre em busca da vitória. Isso que ele frisa, sempre buscar a vitória, e é isso que vamos fazer”, disse o camisa 13.

“A única vantagem que temos é que vamos estar mais descansados, mas a equipe do Grêmio tem muita qualidade. É um jogo grande, então, estamos nos preparando bem ao longo da semana, procurando entender o que o professor nos passa para chegar no sábado, fazer um grande jogo e sair com os três pontos”, acrescentou Arana.

O lateral falou da força do Galo em seus domínios e espera que o time consiga continuar com o aproveitamento de 100% em casa.

“Dentro de casa, já joguei contra o Galo aqui, e sei da força. Estando aqui, vivendo isso, é muito bom porque a gente já vai com esse pensamento de que estamos dentro de casa e temos que buscar sempre a vitória. Nosso professor tem essa característica, de querer sempre a vitória e buscar o jogo, seja dentro ou fora de casa. Mas o Atlético sempre foi muito forte dentro de casa.

Na sua história, no Mineirão, o Atlético sempre foi difícil de ganhar. Estando aqui, me sinto muito feliz por estar fazendo parte disso e espero manter essa sequência de vitórias dentro de casa”, concluiu Guilherme Arana.

próximo artigoAos 20 anos, Carlos Bolsonaro comprou imóvel com R$ 150 mil em dinheiro vivo
Artigo seguinteRaio-X: todos os detalhes sobre o Gre-Nal 427