Reformulação no Tricolor acontece depois de sete jogos sem vencer e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. Permanência da dupla é incerta nos bastidores do clube 

A segunda-feira promete ser de reformulações no São Paulo. Após a derrota para o Atlético-GO, o técnico Fernando Diniz deve ser demitido nas próximas horas. As mudanças não devem parar por aí.

Com a chegada de Rui Costa como novo diretor de futebol, era certa a despedida de Raí no final do Campeonato Brasileiro. No entanto, essa saída deve ocorrer antes, principalmente pelos maus resultados da equipe no momento. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘GE’ e confirmada pelo LANCE!.

Pesou também a questão da pré-temporada. Sem um período de descanso entre o final do Brasileirão e o começo do Campeonato Paulista, o planejamento será feito no meio das disputas das partidas, o que pode atrapalhar na montagem do elenco e definições para a temporada.

Fernando Diniz também deve se despedir hoje

Em relação ao trabalho de Diniz no comando do São Paulo, a diretoria também deve demitir o treinador nesta segunda-feira. A pressão, que já era grande, aumentou após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiânia. São sete partidas sem vencer.

próximo artigoAtlético desmonta retranca do Fortaleza, vence por 2 a 0 e chega à vice-liderança da Série A
Artigo seguinteNeymar diz que quer ficar no PSG e espera que Mbappé permaneça