Coelho foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 0 pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Paysandu entrou para um seleto grupo de equipes que conseguiram marcar mais de um gol no América em 2024. Em 19 jogos disputados na temporada, o Coelho sofreu mais de um gol em apenas quatro. Na noite desta terça-feira (4 de junho), o Papão venceu a equipe mineira por 2 a 0, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A primeira partida que o América sofreu mais de um gol foi contra o Maringá, pela Copa do Brasil. O confronto terminou com a vitória da equipe paranaense por 2 a 0. O resultado eliminou o Coelho da competição nacional.

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o América foi superado pelo mesmo placar para o rival, Atlético. A equipe de Cauan de Almeida conseguiu vencer o jogo da volta por 2 a1, mas o resultado não foi suficiente para avançar à decisão.

Os outros dois jogos em que o Coelho sofreu mais de um gol foram pela Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi no empate em 2 a 2, com a Chapecoense, na Arena Condá, no dia 4 de maio. Um mês depois deste confronto, a equipe mineira foi derrotada pelo Paysandu, por 2 a 0.

Derrota do América
Com gols de Val Soares e Esli, o Paysandu venceu o América pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo do confronto, disputado no estádio Curuzu, em Belém, no Pará.

Com o resultado, o América desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição e perdeu uma posição na tabela. O Coelho é o 5º colocado, com 15 pontos. A pontuação é a mesma do Santos e do Ceará, em 3º e 4º lugar, respectivamente.

Veja os jogos em que o América sofreu mais de um gol
Maringá 2 x 0 América-MG, pela Copa do Brasil
Atlético 2 x 0 América, pela semifinal do Campeonato Mineiro
Chapecoense 2 x 2 América, pela Série B do Campeonato Brasileiro
Paysandu 2 x 0 América, pela Série B do Campeonato Brasileiro

próximo artigoAtos em memória a Bruno Pereira e Dom Phillips relembram aniversário de dois anos dos assassinatos
Artigo seguinteCruzeiro inicia venda de ingressos para o duelo contra o Fluminense, no Brasileiro Feminino A1
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários