Times vão se enfrentar pela 27ª vez neste sábado (13), pela 15ª rodada da Série B

O América visita o Sport neste sábado (13), às 17h, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será o 27º entre as equipes na história, e o Coelho leva uma ligeira vantagem sobre o Leão da Ilha.

São 10 vitórias do América, sete empates e nove triunfos da equipe pernambucana. O duelo que deu a vantagem ao Coelho no “raio-x” foi o último entre as equipes. Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, o América bateu o Sport por 3 a 2, coincidentemente na Arena Pernambuco.

O Coelho, aliás, ultrapassou o Leão no confronto geral ao emplacar vitórias recentes. Nos últimos 11 jogos entre as equipes, o América conseguiu sete vitórias, empatou duas vezes e saiu derrotado em apenas dois duelos. Quatro dos triunfos americanos, aliás, foram conquistados como visitante, condição em que estará neste sábado (13).

Em termos de duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, América e Sport se enfrentaram nove vezes, e o Coelho também leva vantagem. São quatro vitórias americanas, três empates e dois triunfos da equipe pernambucana.

 

próximo artigoZagueiro revela que escolha pelo Atlético foi motivada pelo grito do ‘eu acredito’
Artigo seguinteEx-Cruzeiro, Pedro Martins revela porque deixou o Vasco após dois meses
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários