Zagueiro e atacantes podem ser baixas para técnico Cauan de Almeida na estreia pela Série B

O América faz nesta quarta-feira (17) o último treino antes de viajar para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola nesta sexta-feira (19), às 19h, no estádio Santa Cruz.

O Coelho ainda faz um último treino na quinta-feira, já em solo paulista, mas deve chegar a Ribeirão Preto com desfalques. Um deles é o zagueiro Ricardo Silva que, apesar de treinar com bola desde a semana passada, não atuou no jogo-treino contra o Athletic, no último sábado.

Já no setor ofensivo, há duas dúvidas. O atacante Vinícius, apresentado oficialmente na segunda-feira, tem feito uma preparação especial na academia, para aprimorar a parte física a nível dos demais companheiros de elenco.

A outra possível baixa é o atacante Rodrigo Varanda, que na semana passada foi liberado para resolver problemas familiares. Inclusive, dos três jogos-treinos que o América fez como preparação para a Série B, Varanda só participou do primeiro, contra o Betim. Na ocasião, o técnico Cauan de Almeida utilizou somente jogadores considerados reservas.

próximo artigoBombeiros e Prefeitura realizam “Operação Alerta Verde” para fiscalizar lotes vagos e evitar incêndios em Fabriciano
Artigo seguinteCruzeiro busca no Castelão um feito que não conquista desde 2008

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here