Atleta de 28 anos, chega ao Coelhão após boa participação no Campeonato Mineiro pelo Itabirito

O América oficializou na tarde desta terça-feira (26) a contratação do goleiro Elias. Atleta de 28 anos, chega ao Coelho após boa participação no Campeonato Mineiro pelo Itabirito e é mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024.

Elias chega por empréstimo junto ao “Gato do Mato” até 30/11/2024, com opção de compra após o período. Natural de Vacaria, Rio Grande do Sul, Elias foi revelado no Juventude e acumula passagens por clubes como Vitória, Sampaio Corrêa, Paysandu, Botafogo-PB e Chapecoense. Pela equipe de Chapecó, inclusive, foi campeão da Série B em 2020.

Com apenas Jori, que ainda se recupera de uma lesão no púbis, e Dalberson, que assumiu a titularidade nesta temporada, o clube buscava reforçar a posição de goleiro.

Elias ficou quase um ano sem jogar. Na temporada 203, o último jogo do atleta pelo Botafogo-PB foi em 25 de fevereiro. Em março, ele pediu para sair do clube por motivos pessoais. Em agosto, ele assinou com o Sampaio Corrêa, mas não teve a oportunidade de atuar em nenhuma partida.

próximo artigoMilhões de famílias não aproveitam desconto na conta de luz; quem tem direito?
Artigo seguinteCruzeirenses garantem mais de 35 mil ingressos para final estadual no Mineirão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here