Jogador do Dourado já mrcou 15 gols na temporada até o momento e encara a Raposa nesta quinta-feira (13)

O Cruzeiro encara o Cuiabá, nesta quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), no Mineirão, e precisa tomar cuidado com um atacante que vive grande fase. Inclusive, a melhor da carreira até o momento.

O paraguaio Isidro Pitta, de 24 anos, já marcou 15 gols na temporada, sendo o melhor ano da carreira do jogador. Entre maio e junho, o jogador entrou em campo oito vezes e marcou seis, mostrando o ótimo momento vivido com a camisa do Dourado.

Pitta é natural de Assunção, no Paraguai, e chegou ao Brasil em 2022, aportando no Juventude, vindo do Huesca, da Espanha. Ele ainda passou por Luqueño e Olímpia, ambos do Paraguai.

No atual Brasileiro, Pitta marcou apenas uma vez, na goleada do Cuiabá sobre o Criciúma, por 5 a 2, na última rodada, em Santa Catarina. O time do Centro-Oeste ainda não havia balançado as redes e venceu seu primeiro jogo na competição.

Em comparação com a grande estrela do Cuiabá, o atacante Deyverson, Pitta tem quase o dobro de gols que o companheiro. Deyverson balançou as redes 8 vezes até aqui. Ano passado, a história foi diferente, com Deyverson marcando 17 e Pitta 12 gols.

próximo artigoAmérica: Renato lidera em participações em gols no ano, mas atacante e meia se aproximam; veja ranking
Artigo seguinteMilito revela se vai mudar estilo de jogo do Galo para enfrentar o Palmeiras
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários