A Chapecoense é o próximo desafio do Galo no Brasileirão e a presença da Massa no Horto será fundamental. Sabedores da importância do apoio vindo as arquibancadas, os Atleticanos já garantiram mais de 16 mil ingressos para a partida e prometem lotar novamente a Arena Independência para levar o Galo a ais uma vitória em seus domínios.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco atleticano já iniciou a preparação para o jogo contra o time catarinense. A bola irá rolar às 19h30 desta quarta-feira. Os atletas que foram titulares diante do São Paulo fizeram trabalho regenerativo na academia e corrida no gramado, enquanto o restante do grupo realizou trabalhos técnico e táticos no campo um da Cidade do Galo.

A novidade foi a presença do goleiro Victor. Dentro do processo de evolução do tratamento, ele participou pela primeira vez de uma atividade em campo com outros atletas do elenco, desde que se afastou dos gramados em razão de uma tendinite no joelho esquerdo.

Jogador do elenco alvinegro que mais atuou na temporada, com 56 jogos, Igor Rabello comentou a sequência do Galo no Brasileirão. “Parece até um mata-mata porque está todo mundo perto um do outro. Então, são jogos de vida ou morte. É sempre buscar a vitória e, se não der para ganhar, não perder também. A gente tem que pontuar para sair dessa situação meio chata e buscar outras coisas”, disse o zagueiro.

Rabello espera fazer nos jogos restantes o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, mas destaca que a prioridade é o sistema defensivo. “É um assunto que converso bastante com os companheiros, eles também me cobram. É uma coisa que me incomoda muito, mas tenho que estar focado, principalmente, na parte defensiva. Sou zagueiro, então, tenho que trabalhar para que o Atlético não tome gol”, afirmou. Para o duelo do meio de semana, o treinador Vagner Mancini terá reforços no meio-campo, uma vez que Elias e Cazares, que cumpriram suspensão na última rodada, ficam novamente à disposição.

próximo artigoÀ espera do Botafogo, Robinho mira recuperação de pontos perdidos em casa
Artigo seguinteAlunos de Fabriciano participam da Prova Brasil