Adversário do Atlético na próxima segunda-feira (2), em partida que será disputada no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras antes joga pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), encara o Bragantino, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no jogo de ida entre os dois clubes pelas oitavas de final da competição.

Ainda sem um substituto para Vanderlei Luxemburgo, demitido há quase duas semanas, o Verdão segue comandado interinamente por Andrey Lopes. E ele escala força máxima diante do Bragantino, já que a situação palmeirense na Série A é complicada. A equipe ocupa a sétima posição, com 25 pontos, sete a menos que o Galo e dez atrás de Internacional e Flamengo, que lideram o Brasileirão.

O Palmeiras espera nos próximos dias acertar a contratação do português Abel Ferreira, atualmente no PAOK, da Grécia. Nesta quinta-feira sua equipe enfrenta o Granada, da Espanha, pela Liga Europa, e a expectativa é que o jogo seja sua despedida do clube grego para assumir o Porco.

Além do Atlético, na semana que vem o Palmeiras encara também, no Allianz Parque, o Bragantino, pois a partida de volta entre os dois clubes pelas oitavas da Copa do Brasil será na próxima quinta-feira (5), às 19h.

A FICHA DO JOGO

BRAGANTINO
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Tubarão (Cuello), Artur e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri

PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes (interino)

DATA: 29 de outubro de 2020
HORÁRIO: 19h
ESTÁDIO: Nabi Abi Chedid
CIDADE: Bragança Paulista (SP)
MOTIVO: Jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil
ARBITRAGEM: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

próximo artigoAtlético: Sampaoli poderá ter até cinco desfalques (por convocação) no jogo contra o Corinthians
Artigo seguinteFlávio Bolsonaro pede a Aras para investigar servidores da Receita