Foto: Reprodução
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve elevação de temperatura nesta sexta-feira, 28. Ele teve 37,8ºC e não apresentou outros sintomas de infecção, de acordo com boletim divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 28, pelo Hospital Albert Einstein.

O documento informa que foram realizados exames laboratoriais, no sangue e na urina. Foi observado, ainda, o crescimento de uma bactéria “de baixa virulência” no sangue e o candidato está sendo tratado com antibióticos. Não há infecção no abdome.

“O paciente mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica. Persiste com alimentação por via oral e, mantidas as condições clínicas atuais, há programação de alta para este final de semana”, informa o boletim.

A nota é assinada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo cardiologista Leandro Echenique e por Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 por Adelio Bispo de Oliveira durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Ele foi atendido inicialmente na Santa Casa da cidade, onde foi operado. O deputado foi submetido a um procedimento chamado de colostomia, em que uma bolsa externa passa a coletar as fezes. No dia seguinte, foi transferido para São Paulo, onde está internado desde então.

próximo artigoCandidato ao senado pelo PHS, Carlos Viana, recebe apoio de políticos do Vale do Aço
Artigo seguinteDomingo no Parque ganha atrações especiais
0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários