Produtos como medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal, cosméticos, rações e alimentos serão vendidos com imposto zero entre os dias 4 e 8

Com descontos de até 60% em cerca de 2 mil produtos, a Drogaria Araujo participa, entre os dias 4 e 8 de junho, da campanha Dia Livre de Impostos (DLI) inserir hiperlink: https://www.araujo.com.br/dia-livre-de-imposto.html?utm_source=o-tempo&utm_medium=materia&utm_campaign=dli) . Nesta terça-feira (4), a ação será exclusiva para os canais digitais. Já     entre quarta (5) e sábado (8), a iniciativa é estendida todas as lojas físicas e nos canais digitais.

Neste período serão vendidos com imposto zero itens como medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal, cosméticos, rações e alimentos – o que representa uma economia significativa para as famílias mineiras.

Dentre outros produtos participantes da ação, tem destaque para os descontos em produtos pet (45%), fralda descartável (44%), shampoo (41%), medicamentos (34%), leite infantil (33%) e hidratante corporal (47%). Além disso, nos dias 6 e 7, o consumidor poderá levar dois medicamentos genéricos pagando somente um.

O Dia Livre de Impostos é realizado, anualmente, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL BH) no dia 6 de junho, e conta com a adesão de lojistas de diversos segmentos.

Na Araujo, a campanha se estende por quase uma semana, ampliando ainda mais a conscientização e, ao mesmo tempo, beneficiando os clientes “É uma oportunidade para conscientizar a população sobre a importância da discussão a respeito da redução tributária no Brasil, destacando o impacto real dos impostos nos preços dos produtos e no poder de compra das famílias”, destaca a gerente de Marketing da Araujo, Amanda Vidotti. Fazer com que a Campanha para o Dia Livre de Impostos chegue às 320 lojas Araujo espalhadas por Minas Gerais é uma operação complexa, que envolveu desafios para garantir preços justos que refletissem a verdadeira redução. “Os bastidores incluem gerenciar estoques de forma eficaz e planejar uma estratégia de marketing abrangente para alcançar milhões de pessoas em Minas Gerais”, comenta.

Como nos anos anteriores, é esperado um aumento nas vendas, mas a gerente destaca que o principal objetivo da campanha é o engajamento e a conscientização

dos clientes. Para isso, a equipe composta por mais de 12 mil colaboradores foi capacitada para atender um fluxo maior de clientes no período.

Por meio dos preços praticados durante o DLI, a Araujo espera demonstrar, na prática, o impacto da alta tributação na vida das famílias, reforçando o movimento da CDL e promovendo uma discussão necessária sobre a redução dos impostos.

SOBRE A ARAUJO

Reconhecida pelos serviços inovadores e com um mix de mais de 22 mil produtos de conveniência, saúde, beleza e bem-estar, a Drogaria Araujo começou sua história em 1906 na recém-fundada capital mineira.

Sua trajetória de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: a Araujo foi a primeira drogaria de Belo Horizonte a oferecer o plantão 24 horas (1933), a primeira a oferecer o serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo (1963) –, a primeira drogaria Drive-Thru (1990) e a primeira a implantar o modelo Drugstore.

Além do “Padrão Araujo de Medicamentos”, com garantia de procedência dos fármacos, a rede oferece amplos serviços farmacêuticos, como o Saúde em Dia, com vários testes rápidos, vacinas, programas com foco na saúde e atendimento domiciliar.

SERVIÇO

Campanha Dia Livre de Imposto Araujo
Quando: de 4 a 8 de junho de 2024 (sendo 4/6 exclusivo nos canais digitais)
Onde comprar: nas lojas físicas e nos canais digitais: araujo.com.br, app, drogatel e whatsapp (31) 3270-5000.

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