Prefeitura de Ipatinga abre duas vagas para contratação temporária de infectologistas

Foto: divulgação/ PMI

A Prefeitura de Ipatinga, por meio das secretarias de Saúde e Administração, anuncia um novo Chamamento Público Simplificado para contratação temporária de dois médicos infectologistas para atender as necessidades de combate ao coronavírus.  Os candidatos selecionados atuarão nas unidades da rede pública de saúde do município, construídas ou adaptadas, com a finalidade de combater a ação do COVID-19.

A contratação será pelo período de três meses, a contar da assinatura dos contratos, que poderá ser prorrogada por sucessivos períodos, conforme a necessidade dos serviços e até a extinção do estado de pandemia em Ipatinga. Os requisitos à vaga são os de possuir ensino superior completo em medicina e especialização em infectologia e registro no Conselho Regional de Medicina.

O profissional admitido irá desempenhar atividades na carga horária de 20 horas semanais e contará com salário base de R$ 5.047,77 mais benefícios.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições serão realizadas até às 9h do dia 15 de março. E será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico, correspondente ao Chamamento Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 03/2021.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o link https://forms.gle/4zdMTTxUKMRit3Pv7, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição; confirmar os dados cadastrados, transmitindo-os pela internet; visualizar confirmação de realização da inscrição no e-mail pessoal indicado no Formulário Eletrônico de Inscrição.

A relação parcial de inscrições validadas será publicada no dia 15/03, no site www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”,após as 18h00min horas.  O candidato deve conferir, se sua inscrição foi validada. Em caso negativo, deve enviar para o e-mail: chamamentopublicopmi@gmail.com  comprovante de realização de inscrição, até o horário de 15h do dia 16/03/2021, para verificação dos dados.

Seleção

A seleção, de caráter classificatório, se dará através da avaliação dos documentos enviados pelos candidatos no período de inscrição. A classificação será realizada mediante a avaliação da ficha de inscrição quanto o preenchimento correto e completo dos dados. Será levado em consideração também avaliação referente aotempo de experiência profissional, no emprego a que concorre, considerando-se um ponto por semestre de experiência num total de 05 pontos.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta no link https://forms.gle/4zdMTTxUKMRit3Pv7.

próximo artigoAdministração de Ipatinga decreta novas medidas de combate à Covid-19
Artigo seguinteFabriciano inicia vacinação de idosos de 75 a 79 anos