A Copasa apresentou nesta quarta-feira à imprensa do Vale do Aço o novo Centro de Controle Operacional da companhia, o único em funcionamento no interior do estado. Durante coletiva de imprensa, também expostos as ações e os investimentos feitos nos últimos anos para melhorar os serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Vale do Aço. O encontro ocorreu na nova sede da Unidade de Negócios Leste (UNLE), em Ipatinga.  

A empresa destacou a importância do diálogo aberto tanto com seus clientes quanto com a administração municipal e apresentou quatro meios diretos de relacionamento com os consumidores, garantindo não só o registro de reclamações, dúvidas e solicitações de serviços, mas a rápida solução dos problemas. O atendimento da Copasa funciona 24 horas por dia e pode ser acionado de forma gratuita pelo telefone 115 ou 0800 0300 115; pelo aplicativo Copasa Digital ou pelo site: www.copasa.com.br. Há ainda o WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Assim que a ocorrência é registrada no sistema, equipes são encaminhadas para o local informado e, após vistoria, se for constatada a responsabilidade da companhia, o problema é rapidamente corrigido. 

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