Mesmo com as barreiras metálicas e decretos que proíbem aglomeração ou qualquer evento na rampa de voo livre José Paulino, em Santana do Paraíso, muitas pessoas ainda insistem em frequentar o local. No último fim de semana, a fiscalização no local foi intensificada e mais de 70 pessoas que estavam no local foram retiradas e outras 664, que chegavam, foram proibidas de entrarem, conforme informaram os fiscais de postura da Prefeitura de Santana do Paraíso.

A medida proibitiva foi decretada pelo Governo Municipal com objetivo de conter o avanço de contaminação do novo coronavírus. Em Santana do Paraíso, 17 pessoas já perderam a vida por complicações da Covid -19.

Essa foi mais uma operação com a parceria da Polícia Militar. Na última semana, 16 pessoas que se juntavam na rampa foram removidas e outras 163 foram impedidas de entrar. Os números para denúncias de aglomeração no local e em estabelecimentos que estão fechados por força judicial – bares, restaurantes e lanchonetes – são 31 3251 5459, Fiscalização, e 3251 5485, Polícia Militar.

próximo artigoMinistério Público realiza reunião para tratar dos efeitos de decisão da justiça sobre medidas de distanciamento social nos municípios mineiros
Artigo seguinteGuedes diz que Brasil precisa de apoio para preservação ambiental