Banda L’âge D’or apresenta o show “25 anos sem Renato Russo” nesta segunda-feira em Ipatinga

Nesta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, completam-se 25 anos sem Renato Russo. E nesta data tão marcante para os fãs da Legião Urbana, a casa de shows 1% preparou um tributo com a banda L’âge D’or, cover da Legião Urbana. O show promete emocionar a geração coca-cola.

Renato Russo morreu na madrugada do dia 11 de outubro de 1996, deixando órfãos uma legião de fãs. Nascido no Rio de Janeiro em 27 de março de 1960, mudou-se ainda adolescente para Brasília, a jovem capital do Brasil. Lá, ao lado de Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, fundou a Legião Urbana, que viria a se tornar uma das maiores bandas do rock nacional.

Mais de duas décadas depois da morte do poeta do rock nacional, a memória e a obra de Renato continuam mais vivas do que nunca.

O vocalista da banda L’âge D’or, Charles D’or, conta que o público se renova a cada show. “É emocionante perceber gerações de pais e filhos indo juntas aos shows. Isso mostra a força de uma obra atemporal. E é assim que vejo o Renato, um ícone de gerações passadas, presentes e futuras”, revela o cantor.

Charles nos conta também que o repertório é especial para esta noite. “Além dos sucessos, o show estará recheado com as chamadas “lado B”, músicas que os fãs sempre cobram.

A apresentação contará com a formação completa da banda: Charles D’or, vocal e violão; Adriano Cardoso, guitarra; Sid Bass, Baixo; Hidler Anício, bateria; Marconny Carvalho, teclado.

Serviço:
25 ANOS SEM RENATO RUSSO
Banda: L’âge D’or
Local: 1% – Av Pero Vaz de Caminha, 518, Bom Retiro, Ipatinga
Data: Segunda Feira, 11 de Outubro
Ingressos: Via direct no Instagram da casa: @1porcentoum e na portaria a partir das 20h.

próximo artigoBrumadinho: ao menos um parente de cada empregado morto fechou acordo
Artigo seguinteDefesa Civil recomenda cuidados redobrados na volta pra casa após feriadão