Pesquisa Eleitoral
Eleições em São Paulo
Eleições no Paraná
Por Camila Abrão
Por Camila Abrão
28/04/2026 às 00:22
28/04/2026 às 00:22
Ouça este conteúdo
O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), afirmou nesta segunda-feira (27) que o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato do PL à Presidência, tem a eleição nas mãos, mas pode jogar tudo fora se focar na “extrema-direita”.
Nogueira voltou a defender que Flávio tem “tudo para ganhar a eleição”, se optar por um tom moderado, mas pode "jogar fora se for falar apenas para a extrema direita e for ouvir aquele discurso dele dos Estados Unidos".
“É uma eleição que vai ser definida na margem de erro. Não pode errar”, declarou o dirigente. A declaração ocorreu durante um evento do grupo Esfera Brasil, em São Paulo.
VEJA TAMBÉM:
Kassab diz que Bolsonaro ficou “muito aquém” das expectativas dos brasileiros
Ele fez referência à participação de Flávio na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada no Texas, em março.
Na CPAC, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou o governo de Joe Biden de suposta interferência nas eleições de 2022.
"Não queremos interferência nas eleições brasileiras como a administração Biden fez para trazer Lula ao poder. Como eu disse: vou vencer porque é a vontade do meu povo", disse Flávio.
Nogueira afirmou que não há espaço na disputa eleitoral para uma terceira via enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estiverem vivos.
"O Brasil teve quatro grandes líderes: Getúlio, Juscelino, Lula e Bolsonaro. Pela primeira vez dois se enfrentaram. Enquanto eles estiverem nesse campo, não tem espaço para terceira via", afirmou.
VEJA TAMBÉM:
Curso do PT cria porta-vozes de Lula nas redes sociais e ensina a combater a direita
Carlos Bolsonaro mostra preocupação com Zema e alerta Flávio: “o peixe vai engordando”
Após vídeo do PT, Flávio Bolsonaro nega acusações e contra-ataca governo Lula
Você pode se interessar
Só levaremos a sério candidatos comprometidos com o fim dos abusos do STF
Só levaremos a sério candidatos comprometidos com o fim dos abusos do STF
Nexus/BTG Pactual divulga pesquisa para presidente da República
Nexus/BTG Pactual divulga pesquisa para presidente da República
Bitcoin: uma moeda para preservar a liberdade individual
Bitcoin: uma moeda para preservar a liberdade individual
Olavo de Carvalho e a influência na direita em 2026
Olavo de Carvalho e a influência na direita em 2026
Deixe sua opinião
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Principais Manchetes
Sob Messias, AGU faz censura silenciosa nas redes
Favela, funk e vira-lata: a estética do governo Lula nas redes sociais
A censura inconstitucional ao mercado de previsões
Venda de mina brasileira acirra disputa entre EUA e China e chega ao STF
Tudo sobre:
Ciro Nogueira
Eleições
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Lula
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Fonte: Gazeta Política


