NacionalCBMMGApós quatro dias, bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em...

Após quatro dias, bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em rio após escorregar

Vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira presa a uma galhada

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (5/2), o corpo do jovem de 24 anos que havia desaparecido após cair no rio Sapucaí, em Itajubá, no Sul de Minas. A vítima foi encontrada a cerca de 3 quilômetros do ponto inicial do desaparecimento, presa a uma galhada nas proximidades de uma ponte no bairro Santos Dumont.

O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (2/2), quando testemunhas relataram que o jovem estava próximo à margem do rio, na rua Padre José Joaquim Santana, no bairro São Vicente, conhecido como Praça das Capivaras. Segundo os relatos, ele teria escorregado e caído na água, sendo rapidamente arrastado pela correnteza. As tentativas de resgate imediato não foram possíveis devido à força da água e à baixa visibilidade no local.

Na manhã seguinte ao desaparecimento, os bombeiros realizaram diligências e constataram que o jovem não havia retornado para casa, reforçando a suspeita de afogamento. As buscas começaram ainda no primeiro dia, com apoio da Defesa Civil Municipal e do 4º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro, e seguiram nos dias seguintes com varreduras feitas por embarcação ao longo do leito do rio.

Por volta das 7h30 desta quinta-feira, durante o início do quarto dia de operações, as equipes receberam a informação de que um corpo havia sido avistado no rio. No local, o perito criminal realizou a identificação inicial da vítima por meio de uma tatuagem. Em seguida, um familiar compareceu e confirmou se tratar do jovem desaparecido.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Civil e da Polícia Militar para as demais providências legais.

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
88%
3.1m/s
75%
qui
32 °
sex
29 °
sáb
34 °
dom
30 °
seg
30 °