EntretenimentoMúsicaThe Offspring abre turnê brasileira em BH com música que homenageia o...

The Offspring abre turnê brasileira em BH com música que homenageia o país

A banda californiana de punk vai apresentar canções de seu mais recente álbum, “Supercharged”, e também hits da longa trajetória
Rodando em um espaço rosa-choque com sua cítrica coloração verde, as incontáveis caipirinhas a levitar parecem levar o ouvinte direto a uma viagem lisérgica. A imagem abre o videoclipe “Come to Brazil”, que a banda californiana The Offspring colocou na rede em setembro do ano passado para anunciar o seu novo álbum, “Supercharged”. Agora, eles desembarcam em Belo Horizonte nesta quarta (5) a fim de dar o pontapé inicial na turnê brasileira que também irá percorrer as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Tanto que o refrão da canção com ares de trash metal procura imitar a sonoridade dos cânticos entoados em estádios de futebol, enquanto a letra, quase integralmente em inglês, arrisca expressões folclóricas da nação, como a já referida “caipirinha”, o “churrasco”, as cores da bandeira “verde e amarelo” e o cartão-postal “Corcovado”, com o incontornável sotaque californiano.

Para além desta e de outras novidades recentes incluídas no álbum da vez, o The Offspring, que iniciou sua trajetória em 1984, promete brindar o público com uma seleção de sucessos do porte de “The Kids Aren’t Alright”, “Pretty Fly (For A White Guy)”, “Self Esteem”, “You’re Gonna Go Far, Kid”, “Why Don’t You Get A Job?”, “Come Out And Play”, e algumas surpresas. A abertura ficará a cargo da banda australiana “Amyl and The Sniffers”.

O quê. Início da turnê da banda The Offspring no Brasil

Quando. Nesta quarta (5), às 19h

Onde. BeFly Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi)

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nublado
21 ° C
21 °
21 °
88%
0m/s
100%
qui
31 °
sex
25 °
sáb
32 °
dom
24 °
seg
21 °