EsporteTécnico do Galo projeta evolução da equipe antes de estreia na Libertadores

Técnico do Galo projeta evolução da equipe antes de estreia na Libertadores

Enquanto disputa o Campeonato Mineiro, o Atlético mantém parte do foco no primeiro grande desafio do ano, contra o Carabobo-VEN, pela Libertadores. Sob o comando de Eduardo Coudet, o Galo ainda deve sofrer algumas mudanças nessas semanas que antecedem o confronto fora de casa pela competição continental. 

Leia mais: Coudet lamenta gramado ruim em Tombense x Galo pelo Mineiro

Com uma preparação definida “jogo a jogo”, o treinador do Atlético afirmou, depois da segunda vitória na temporada, que a preparação para as partidas do Mineiro seguem intensas. 

“Sempre nos preparamos para ganhar e o Estadual é um torneio que todos os jogos são muito parelhos. Vamos dar um jeito de nos preparar para cada partida da melhor maneira. Nós gostamos, claro, de ganhar e nos prepararemos para isto”, afirmou Eduardo Coudet após a vitória em cima do Tombense. 

O treinador alvinegro garante intensidade nos treinamentos na Cidade do Galo para conseguir encontrar as melhores alternativas para o elenco. Coudet promete seguir aproveitando as partidas do Campeonato Mineiro para fazer um rodízio na equipe e entender o papel de cada um na equipe. 

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
88%
3.1m/s
75%
qui
32 °
sex
29 °
sáb
34 °
dom
30 °
seg
30 °