Receba notícias por e-mail
Eleições 2026
Alexandre Garcia
Por Wesley Oliveira
Por Wesley Oliveira
30/08/2026 às 22:07
30/08/2026 às 22:07
Dê de presente
Prefira a Gazeta no Google
Ouça este conteúdo
Um vazamento em um botijão de gás ligado a um forno provocou um incêndio no fim da tarde deste domingo (30) na área externa da casa do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, em Brasília.
Segundo a assessoria de imprensa do TSE, as chamas foram agravadas pela presença de um telhado de acrílico no local, o que contribuiu para a propagação do fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio em cerca de 40 minutos.
O fogo ficou restrito à área externa da residência. Ainda de acordo com o TSE, todas as pessoas que estavam na casa estão bem e não houve registro de feridos.
A residência de Nunes Marques fica no Lago Sul, bairro de Brasília conhecido por concentrar casas de autoridades e escritórios de advocacia.
VEJA TAMBÉM:
TSE analisa vídeo de Bolsonaro feito por IA e pode definir regras para campanhas
Propostas para frear STF se multiplicam no Congresso, mas travam sob Alcolumbre
Deixe sua opinião
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Principais Manchetes
Canetada de Dino pode travar investigação sobre Lulinha e enfraquecer Mendonça
Moraes, Lula, Motta e Alcolumbre selam o “grande acordo nacional”
Com marido exilado após 8/1, mãe de seis cria filhos sozinha e tem bens bloqueados por Moraes
Segurança à moda do PT: curso do partido questiona polícia e defende desencarceramento
Tudo sobre:
Kassio Nunes Marques
TSE
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Fonte: Gazeta Política


