EconomiaLuciano Hang projeta ruína econômica com fim da escala 6x1 e defende...

Luciano Hang projeta ruína econômica com fim da escala 6×1 e defende adoção de escala 4×3

O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, expressou sua preocupação com o fim da escala 6×1 e defendeu a adoção de uma escala 4×3, alegando que isso aceleraria o processo de falência do país. Em um vídeo postado em suas redes sociais, Hang ironicamente defendeu a mudança, afirmando que, se o país vai quebrar, que seja de forma rápida.

Posicionamento de Hang

Hang repostou um vídeo do deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) e afirmou que o Congresso deveria aprovar a escala 4×3 e implantá-la já em junho para que se visse quanto tempo o Brasil iria aguentar. Ele acredita que a pressão inflacionária será um dos principais efeitos da implementação da medida e defendeu que a pressão tributária reflete sobre os preços de bens e serviços.

Impacto nas empresas

Hang estimou que a nova escala terá um impacto de 15% a 20% nas redes Havan e projetou falências de pequenas e médias empresas como resultado da pressão do novo regime de trabalho. Ele também defendeu que o trabalhador tenha a liberdade de escolher quantas horas e quantos dias deseja trabalhar, afirmando que a liberdade significa dar opções, não tirar oportunidades.

Comparação com os EUA

Hang comparou o Brasil com os Estados Unidos, afirmando que o país norte-americano se tornou a maior potência econômica do planeta valorizando o trabalho, a produtividade e a liberdade econômica. Ele defendeu que o Brasil precisa incentivar a liberdade, o empreendedorismo e a geração de oportunidades para construir um país mais rico e com mais qualidade de vida para todos.

Fonte: Gazeta Economia

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nublado
23 ° C
23 °
23 °
83%
3.6m/s
100%
sex
30 °
sáb
32 °
dom
28 °
seg
31 °
ter
29 °