Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético, usou sua rede social para provocar o Cruzeiro, maior rival do Alvinegro, após a eliminação desse domingo (14) para o Corinthians na Copa do Brasil. Após perder a partida de ida por 1 a 0 e vencer o jogo de volta por 2 a 1, a equipe da Raposa foi eliminada na disputa por pênaltis.
Na provocação, Arana ironiza o fato de que o Cruzeiro não conquistou nenhum título na temporada. “Acabei de pousar. E parece que aconteceu algo. Ao menos o Mineiro eu ganhei,” escreveu o jogador do Atlético na foto de seu filho fazendo a comemoração de Depay, atacante do Corinthians.
A equipe Celeste foi eliminada na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nas semifinais do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro em 3º lugar.
Já o Atlético, apesar de ter decepcionado no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, além do fato de ter sido eliminado para o Cruzeiro na Copa do Brasil, conquistou o Campeonato Mineiro em cima do América em março.
Além de ser um dos jogadores que mais provocam o rival dentro do elenco do Atlético, Arana também é cria da base do Corinthians, equipe que eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil.
Com a eliminação, o Cruzeiro se despede da temporada sem nenhum título. A final da Copa do Brasil será disputada entre Corinthians e Vasco, que eliminou o Fluminense também nos pênaltis.


