EsporteFora de campoGalvão Bueno crava gigante rebaixado no Brasileirão: 'Vida braba'

Galvão Bueno crava gigante rebaixado no Brasileirão: ‘Vida braba’

Luta para ficar na primeira divisão será acirrada até o final
Por

A luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2025 será agitada até a última rodada. Nesta edição, muitos clubes estão ameaçados pela pontuação: Atlético-MG, Vasco, Internacional, Santos, Corinthians, Grêmio, Fortaleza, Vitória, Bragantino e Ceará.

Durante o programa “Galvão e Amigos”, a bancada apontou quem seriam os dois times que completariam os rebaixados do Brasileirão. O apresentador Galvão Bueno apontou que Santos e Ceará cairiam pela visão dele.

– Rapaz, vou até falar, a vida do Santos está braba. Acho que o Ceará também está complicado pelos jogos. O Mauro Naves me provocou e eu falei, pronto – apontou Galvão Bueno sobre o Brasileirão.

Briga pelo rebaixamento no Brasileirão

O Internacional é o primeiro clube da zona de rebaixamento. A equipe Colorada soma 41 pontos, até o momento, podendo alcançar a marca de 47 pontos até o final do Brasileirão. Sendo assim, todos os clubes que ainda se encontram com 46 pontos, correm risco de rebaixamento.

A lista começa por Corinthians e Grêmio, que atualmente ocupam a 9ª e a 10ª colocação, com a nota de corte. Um empate na 37ª rodada já afasta qualquer perigo para as equipes de queda no Brasileirão de 2025.

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nuvens quebradas
21 ° C
21 °
21 °
88%
3.1m/s
75%
qui
32 °
sex
29 °
sáb
34 °
dom
30 °
seg
30 °