Leonardo voltou a ser tema nas redes sociais na quarta-feira, 12, ao postar uma série de fotos com os netos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos de Zé Felipe com Virginia Fonseca. As fotos, capturadas durante a festa de aniversário de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, despertaram a curiosidade dos internautas e geraram indagações sobre uma possível predileção do cantor pelos netos do filho mais novo.
Na postagem, Leonardo se restringiu a dizer: “Meus amores”. Embora a legenda fosse afetuosa, os usuários da internet logo notaram que Noah, filho de Jéssica Beatriz Costa — também presente na festa — não estava em nenhuma das imagens. A falta do menino provocou uma série de críticas e debates nas redes sociais, com seguidores se perguntando se Leonardo estaria privilegiando os netos de Zé Felipe em detrimento dos outros.
“Uai, parece que netos ele só tem os de Zé Felipe. Cadê o da Jéssica e o do Pedro Leonardo?”, comentou uma seguidora, demonstrando surpresa com a exclusão dos outros netos. Outra internauta reforçou o ponto: “Cadê o Noah? Primeiro netinho dele”, enquanto uma terceira acrescentou com ironia: “Os outros netos nem existem, parece”.
Além dessas críticas, outros internautas também se manifestaram sobre o comportamento do cantor: “São lindos, mas só vejo ele com os netos do Zé. Os outros, quase nunca”, comentou uma fã, destacando a frequência com que Leonardo aparece com apenas parte dos netos. “Ah, deve ter esquecido o Noah na foto… tão feio isso”, opinou outra pessoa, reforçando o sentimento de injustiça percebido por alguns seguidores.


