EsporteCruzeiroJogadores do Cruzeiro evitam discurso de briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Cruzeiro evitam discurso de briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Apesar do bom momento vivido pela equipe celeste, atletas da Raposa preferem manter pés no chão

Após o apito final, que decretou a goleada do Cruzeiro sobre o Juventude por 4 a 0 nesse domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a torcida celeste ecoou o grito “O campeão voltou” nas arquibancadas do Mineirão. O sentimento é de total confiança na conquista do título do torneio. Mas os jogadores da Raposa preferem ficar longe deste pensamento, ao menos por enquanto.

Assim como o técnico Leonardo Jardim, os atletas celestes evitam falar em troféu ao fim do Brasileirão. Mesmo com a boa fase do time, preferem manter o pensamento jogo após jogo. Questionado sobre a briga do Cruzeiro no torneio, o atacante Gabigol pregou que ainda é cedo para falar em briga por título.

“A torcida faz a parte deles, e a gente fica feliz em vê-los felizes. Mas como eu falei, ninguém é campeão na 15ª rodada. Falta muito para o campeonato ainda. Eu já passei por situações de começar muito mal e no final quase ir para a Libertadores, ou começar muito bem e brigar para não cair. É uma maratona, a gente está começando muito bem, mas não quer dizer muita coisa, a gente sabe que tem que manter. Temos um grande jogo na quarta-feira e precisamos vencer para continuar bem lá em cima”, pregou o atacante, na zona mista do Mineirão.

O meia Christian segue o mesmo raciocínio. Autor de um dos gols da goleada cruzeirense sobre o Juventude, o jogador reforçou o discurso do técnico Leonardo Jardim e afirmou que o Cruzeiro tem que pensar em um jogo de cada vez.

“Nosso maior objetivo é a Libertadores, como o presidente sempre colocou para nós. Jogo após jogo, vamos vendo. O que tiver no final do ano para nós vai ser muito gratificante”, resumiu.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão é contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (23), pela 16ª rodada do torneio. A bola rola às 19h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nublado
21 ° C
21 °
21 °
88%
0m/s
100%
qui
31 °
sex
25 °
sáb
32 °
dom
24 °
seg
21 °