EsporteChegada de Cássio ao Cruzeiro acirra disputa no gol, e não é...

Chegada de Cássio ao Cruzeiro acirra disputa no gol, e não é pela titularidade

No caso do time estrelado, normalmente, três jogadores da posição fazem parte do elenco profissional

Não há dúvidas que Cássio, de 36 anos, foi contratado pelo Cruzeiro para ser o goleiro titular, por diversos fatores, como qualidade, histórico e valores. No entanto, sua chegada à Toca da Raposa abre uma disputa no gol, que, ao que parece, sobre quem ficará no clube.

Anderson

Atualmente, há Anderson, de 26 anos, como o ‘dono da posição’. Após mais de um ano na reserva de Rafael Cabral, ele passou a ser utilizado em abril deste ano, com a ida do titular para o Grêmio.

Naturalmente, ele deverá aceitar a perda do posto, que acontecerá a partir de julho – quando abre a janela de transferências –, e aguardar por novas chances. Seu contrato vale até o final de 2025.

Grando

Participante do negócio envolvendo Cruzeiro, Cabral e Grêmio, Gabriel Grando, de 24 anos, tem o futuro incerto. Isso porque ele chegou antes mesmo da venda da SAF para Pedro Lourenço e do acerto com Cássio e ainda nem estreou.

Se ele veio para disputar a titularidade somente com Anderson, sua situação ficou ainda mais complicada. Ele está emprestado ao time celeste até dezembro de 2024.

Aragão

Quem ‘corre por fora’ e tem sua permanência em Belo Horizonte ainda mais incerta é Léo Aragão, de 22. O arqueiro, que era do Red Bull Bragantino, foi contratado no início da atual temporada apenas para compor elenco.

Com vínculo até o final do ano que vem, o goleiro ainda não recebeu oportunidades em jogos oficiais e tem chance de ser negociado no meio do ano. No caso do Cruzeiro, normalmente, são três atletas da meta no elenco profissional.

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
céu pouco nublado
22 ° C
22 °
22 °
88%
1m/s
20%
sex
30 °
sáb
32 °
dom
28 °
seg
31 °
ter
22 °