NacionalDupla que levava cocaína para Juiz de Fora e o Complexo da...

Dupla que levava cocaína para Juiz de Fora e o Complexo da Alemão é alvo da PF

Nesta quarta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e outros dois de busca e apreensão nas cidades de Piracicaba e Rafard, em São Paulo

Um homem e uma mulher foram alvos durante a manhã desta quarta-feira (10 de abril) de uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de cocaína. A investigação foi realizada na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e outros dois de busca e apreensão nas cidades de Piracicaba e Rafard, em São Paulo.

A investigação apontou que a cocaína era trazida da Bolívia para o Brasil. A droga chegava ao país principalmente pela fronteira com o estado de Rondônia (RO), na região Norte. Em seguida, a substância era levada pelos presos em carros de passeio e distribuída para traficantes da Zona da Mata mineira e do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

A operação contou com o apoio das equipes da Polícia Federal de Piracicaba (SP) e Campinas (SP). O homem e a mulher, alvos nesta quarta-feira (10), foram conduzidos para presídios nas cidades paulistas. Se condenados, poderão receber penas de até 15 anos de prisão.

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
nublado
23 ° C
23 °
23 °
83%
3.6m/s
100%
sex
30 °
sáb
32 °
dom
28 °
seg
31 °
ter
29 °