EsporteAmérica está em negociação para enfrentar Atlético e Flamengo fora de BH

América está em negociação para enfrentar Atlético e Flamengo fora de BH

O América está em negociação para vender os mandos de campo nas partidas contra o Atlético e o Flamengo, válidas pela 32ª e 35ª rodada, respectivamente. Os duelos poderão ser realizados em Uberlândia, com o Coelho recebendo R$ 1 milhão por partida, além de ter os custos operacionais pagos pela empresa contratante.

Conforme apurou a reportagem de O Tempo Sports, a negociação para a venda está acontecendo na manhã desta sexta-feira (20). Ainda não está concretizado, mas é o desejo da diretoria oficializar as vendas para o Triângulo Mineiro ainda neste dia 20.

A informação inicial foi dada pelo portal ge, e confirmada pelo O Tempo Sports. Nesta temporada, o Coelho já vendeu o mando de campo em outra ocasião. No clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, a partida aconteceu em Brasília, em que os dois clubes receberam uma cota fixa da empresa que comprou o jogo (valor não revelado) e não tiveram que arcar com despesas de deslocamento e hospedagem.

O América está na 20ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. As duas partidas poderão sacramentar o rebaixamento americano para a Série B.

fonte – O Tempo

DestaquesNo ZUG!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Ipatinga
chuva fraca
25 ° C
25 °
25 °
73%
1m/s
0%
sex
25 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
22 °